08/08/2019

ROKI ROKI WA ROCK N ROCK AND ROLL







herrrrou pipou! como cês tão? Tô tentando voltar a escrever aqui pra me manter de boas. Acaba que escrever aqui no blog é extremamente terapêutico e me ajuda a manter a sanidade durante a vida sauhsauh

As aulas voltaram no último dia 5 e já sei que esse semestre vai ser meio punk. Vamos ter que produzir três livros em três aulas diferentes. E provavelmente vou ter que arranjar dinheiro pra pagar a impressão de um deles. A vontade de criar uma vaquinha online chega a gritar aqui... Ultimamente meu dinheiro não tem dado pra quase nada. Mesmo que nos últimos dois anos eu tenha sobrevivido com MUITO menos... Eu queria que fosse mais fácil guardar dinheiro ugh...

Ainda mais que o Rock In Rio tá se aproximando e eu vou.



Sim. Num surto completo de locura no início desse ano acabei comprando dois ingressos pro dia do Muse no RiR. Um pra mim e um de presente pro Caio. Isso sem nem saber como seria o resto do meu ano KKKkkkkk k k..... k...........................



enfim.

Como vamos eu, o Caio, o Paulo e o Lippy ( namorado do Paulo ) e nós somos extremamente procrastinadores.... Deixamos pra comprar tanto a passagem quanto a hospedagem só agora em Agosto. O que eu não recomendo.... Falta mais ou menos um mês pro festival e OS PREÇOS DAS PASSAGENS ESTAVAM INFERNAIS.

Por sorte conseguimos um apê no AirBNB que saiu bem em conta pra nós quatro. Mas foi um custo comprar quatro passagens de avião baratas. FELIZMENTE, nós conseguimos na última hora quatro passagens por 130 reais pro Rio. Por pura e completa sorte.

Não deixem pra planejar direito a viagem na última hora, crianças.

E também por não termos planejado essas paradas antes... Estou quebrada antes mesmo da viagem acontecer. Muito provavelmente não vai rolar de guardar o dinheiro de setembro por que tenho que pagar as passagens ainda e aí só dá pra fazer uma coisa...

Me encher de freela pra poder arranjar uma grana extra heh

E é isso que estou fazendo no momento. Peguei um freela de redação e espero terminar o quanto antes pra logo pegar outro e conseguir pelo menos um pouco de grana extra. Fora que meu aniversário é no próximo dia 14.... Espero ganhar dinheiros e.e muitos dinheiros e.e

Bem, é isso. Se pá volto na próxima semana. AH OUÇAM A MÚSICA DO POST. É O MAFUMAFU E O SORARU YAY





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.