11/07/2019

Very strong, very beautiful, male princess...

E QUE COMECE MAIS UM....


LISTA DE COISAS LEGAIS QUE VOCÊS DEVEM GOSTAR POR QUE EU GOSTO.

TAMBÉM CONHECIDA COMO L.D.C.L.Q.V.D.G.P.Q.E.G.




Você pode ver outras edições desse tipo de post AQUI e AQUI! Ainda recomendo todas as coisas das outras listas <3 Por isso, deem uma olhada que vale a pena.




PRODUCE X 101:




Então, meus querido, PRODUCE X 101 tem dado um rebuliço danado na internet. A primeira vez que eu ouvi falar desse reality foi no canal do Dan (que fala sobre KPOP, pra quem curtir o assunto, recomendo). Mas o que caralhos é PRODUCE ?

Bem, esse reality show consiste em juntar 101 trainees de várias agências e ir eliminando alguns até o final do programa. Quem vota são as "produtoras nacionais". As telespectadoras. E, no fim do reality, um grupo de 11 desses trainees vai debutar em uma boy band.

MANO. ELES JUNTARAM 101 TRAINEES DE-SES-PE-RA-DOS PRA DEBUTAR.

Nos programas acontecem várias coisas engraçadas, dá vontade de chorar várias vezes e tem uns trainee MUITO FOFOFOFFOOFFOFOFOFO. Esse tem sido o programa de reality que eu mais acompanhei até hoje. Geralmente eu detesto programa do seguimento, mas esse daí consegue ser muito fofo na maior parte do tempo e rola pouca/quase nenhuma treta. Por isso recomendo muuuuuuuuito pra vocês.

YU VIN, YOHAN, DONGPYO E MINKYU SÃO MUITO BEBÊS MANO PLMDDS SALVEM ESSES BEBÊS.


BJ ALEX ( +18 crianças não leiam essa parte, pfvr <3 )




Ó já faz um tempo que eu entrei no mundo dos webtoons consegui sair mais. E BJ Alex tem grande culpa nisso. Esse manhuwa é tão bem desenhado e a história é tão boa que eu nem sei o que dizer. Só sei de uma coisa: ENTENDAM quando uma pessoa é escrota com você em um relacionamento, NÃO DÁ MOLE PRA ELA NÃO!! Tem que ter autoestima e amor próprio acima de tudo.

Mas enfim, BJ Alex conta a história do DG, um carinha tímido, bem average que vive sua vida normal trabalhando num café. DG tem poucos amigos e é gay. Todos os dias, as 22hs, ele sai da vidinha pacata dele pra entrar no mundo de Alex. Um Broadcasting DJ ( aquelas pessoas que fazem live e ganham por isso ( VJ pra gente?) ) que conta sobre a vida sexual e outras cositas mas nos shows dele. Como grande fã do cara, o sonho dele é f**** com o Alex. Porém, como o BJ usa uma máscara, ninguém sabe quem ele é. MAS... isso é por pouco tempo... :3333

VAI DG VAI CHANWOO UHU

Enfim. Cês já pode imaginar aí que o DG descobre quem é o Alex. Mas a dúvida toda do mangá é: quem tá certo quem tá errado nessa caralha? Eu defendo o DG como se não houvesse amanhã. Por isso, se tu leu a Webtoon, comenta aí o que tu achou, se pra você o Alex ainda pode ser considerado bãozin'... Se o Chan Woo devia quebrar a cara dele... :DDDD

Kuragehime ( Princess Jellyfish ):




ME SEGURA QUE ESSE ANIME TEM QUE SER CONHECIDO. Então, na minha busca por animes pra ver durante a hora do almoço aqui da agência, dei de cara com Princess Jellyfish. Esse anime... Mano. Eu nem sei o que dizer. É MUITO FOFO. MUITO FLUFFY. LINDO. INCLUSIVO. MARAVILHOSO. Enfim, é um josei muito bem pensado e muito bem feito. Virou meu anime favorito assim que acabei de assistir. E mano.

Por qual razão anime que fala sobre moda sempre é tão especial e fofofofoso assim vei?

Não só Princess Jellyfish que virou meu anime favorito, mas também Paradise Kiss que já tava no meu coração faz um tempo e eu sempre revejo anualmente. É um áurea totalmente diferente que o resto dos animes. Me parece mais acolhedor, sabe?

Okay, vamo voltar pra Princess Jellyfish.

A gente acompanha a história da Tsukimi. Ela mora numa república feminina que só mora otaku (no sentido japonês da palavra, são pessoas que tem obssessão com algum assunto específico). A nossa protagonista também tem uma obsessão: ela ama Águas vivas. Por isso, um dos seus hobbys é sair e olhar na loja de animais uma pequena água viva em um tanque. Num desses dias, ela percebe que a água viva em questão está sendo maltratada pelo dono da loja. Mas ela ainda é uma otaku antissocial, então quando ela vai falar com o dono ele fica sem entender e expulsa ela da loja bruscamente. É aí que surge Kuranosuke. No início, Tsukimi acha que é uma garota muito bonita que veio ajudar ela, mas no final ela descobre que Kuranosuke é um garoto que adora moda, roupas femininas e maquiagem.

O KURANOSUKE É MEU PERSONAGEM FAVORITO. ELE É MARAVILHOSO. LINDO. MDS. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Enfim, todos deviam ver esse anime. Ele é muito acolhedor e maravilhoso.

Bem, como as descrições ficaram bem longas, só vamos ter três indicações :c E se você viu qualquer um desses três itens ou gosta muito de algum deles, vem falar comigo nos comentários! Eu demoro mas respondo auhudhsu Até mais seus lindo!

1. kkk postei duas vezes no mês... O quê q as férias da faculdade não fazem né...
2. Um dos meus amigos vai me abandonar e ir pra Austrália. :C tô triste. mas também tô feliz por ele.
3. Não consegui começar minhas aulas de japonês até agora... ugh. Provavelmente vai ficar pro ano que vem isso. 





2 comentários:

  1. BJ Alex tá na minha lista de manhwa há tempos, por causa do flood no meu feed do twitter. Até hoje não comecei pelo fato de ter tido más experiências com manhwa. Quase todos que eu li tinham abuso sexual envolvido(estupro), sinceramente não sei o que esse pessoal que escreve esses enredos acha de tão bonito nisso. O pior, depois do abuso vem toda uma carga dramática e um desfecho fofinho que depois você fica romantizando o que não se deve.
    Então eu fico nesse dilema se leio ou não leio, mas a vontade é grande principalmente pelo traçado dos olhos. T.T Fico babando que as ilustrações das feições dos personagens são muito lindas.

    - Thicoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiew Thiago ô/

      Em BJ Alex não tem cena de assedio sexual. Mas é um relacionamento abusivo o que o casal principal tem. Muitas vezes o DG, que é quem a gente acompanha, n sabe nem o que fazer pq é o primeiro relacionamento dele. E o pior que tem muita gente que apoia o cara ser babaca com o DG pq tem uma !""""""explicação"""" pra isso na história. No lado emocional, BJ Alex não chega nem perto de outras obras.

      Uma que eu te recomendo MUITO e que é maravilhosa é Here U Are. Ela é bem maneira em todas essas questões tão afetivas quanto físicas.

      Té mais, moço <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.