01/07/2019

DON'T MESS UP MY TEMPO

AI QUE SDDS QUE EU TAVA DE ESCREVER SOCORR MAIS DE 2 MESES SEM POSTAGEM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

oi.




Como vão vocês, pessoal? Já fazer praticamente dois meses que não posto nada aqui já que, como vocês viram no último post, eu não tinha tempo nem pra respirar. Atualização: Continuo sem ter tempo de respirar.




Ainda continuo na agência e meu braço tá praticamente normal depois da cirurgia. Tive que fazer umas 10 sessões de fisioterapia para voltar a mexer ele "normalmente" ( ele ainda dá uns bugs de vez em quando ). Meus amigos me chamam de cyborg agora. Acho justo.

Agora que a agência me efetivou e estou ganhando bem, pensei em fazer umas loucuras e juntar dinheiro pra umas viagens maneiras. Também juntei dinheiro pra cortar meu cabelo. Sim. Dnovo. Eu tenho mudado tanto de estilo de cabelo que tenho quase certeza que minha mãe tá se acostumando a me ver com um corte mais doido a cada três meses. Da última vez que pintei meu cabelo todo de rosa ela só disse: "Não gostei." e eu falei um "Aham."



É estranho como a sua relação com os pais muda quando você tem dinheiro suficiente pra se sustentar sem depender deles, sabe? Acho que eles tem um estalo na cabeça de "hmn... nossa, meu filho não precisa mais tanto assim de mim... Talvez eu devesse ter tratado ele melhor na adolescência...". Acho que uma das poucas pessoas que eu não guardo mais rancor de quando eu me assumi LGBT foi dela, coitada.

Mas voltando a falar de cabelo, meu próximo alvo de realizações capilares é o pixie cut cacheado. Eu não tenho nem ideia de como vou ficar, mas acho que eu vou parecer mais comigo mesma por dentro... Não sei se dá pra vocês entenderem com essa explicação HUHSUHASDAD

Já tiveram a sensação de não se parecerem com o que vocês realmente são? Acho que a maioria deve ter uma imagem de si mesmo e quando essa imagem não condiz com o que você mostra pros outros... Slá... Dá um tilt no sistema do corpo.

Espero que encaixe bem esse cabelo em mim. Todas as modelos que eu vi tinham um rosto mais quadrado e eu tenho o rosto mais redondo com várias bochecha G.G Gahhhh.  De qualquer forma marquei pra cortar na quinta e seja o que as Deusas quiserem.

Uma coisa que tem me incomodado bastante é que quando eu escrevo muito lá na agência ( e vai por mim, eu escrevo pra C*ARALHO já que sou paga pra isso ) eu não consigo escrever normalmente aqui depois. Parece que a minha escrita sempre encaminha pra um lado marketeiro e isso me dá um senhor ódio.

Na real, marketing é o demônio na terra.

E olha que eu trabalho com isso.

Mas enfim. INTÉ A PRÓXIMA!


2 comentários:

  1. olá viq! como está?
    seu layout cleanzinho éuma graça arrrgh, o gif é dos meninos do BTS? ASKJDSKDJ perdão a ignorância.

    estive por fora das novidades da sua vidaaa, o que houve? melhoras pro seu braço, anyway!
    ""hmn... nossa, meu filho não precisa mais tanto assim de mim... Talvez eu devesse ter tratado ele melhor na adolescência..." caraca, isso é muito real! tenho pais bem rígidos em relação a tudo e odeio não poder fazer o que minhas amigas fazem, por exemplo... mas acho de que isso não é nada perto do nervosismo que deve dar antes de se assumir, principalmente pros pais.

    acabei de ver o corte e achei bem lindinho~~ yay, sei do que você fala. estou num quase processo de transição capilar, ocorre que tô no último ano de ensino médio, ano qe vem vou precisar trabalhar e entrar numa faculdade. não sei se é o melhor tempo para passar por quaisquer problemas com autoestima. não faço química tem uns 4 meses, mas creio que no final das férias farei. bom, não sei!

    beijinhos! | colored cotton

    ResponderExcluir
  2. Acho que deve ser a primeira vez que visito seu blog, então com licença ~ O V fazendo essa cara kkkkkkk meu God~ Estou levando e ti? Ficou dois meses sem postar. Sinto muito por não ter tempo. Você se feriu como? Peguei o bonde andando, não sei o que aconteceu contigo, ou será que sei? Eu estou com uma leve impressão de que já entrei aqui antes kkkkkk Que sensação estranha. Sua mãe é tão de poucas palavras assim? Geralmente as mães te interrogam enquanto de batem e dizem pra ficar calado kkkkkkk Ela não aceitou tanto assim sua orientação? PO, EU JÁ ENTREI AQUI SIM, SÓ NÃO ME LEMBRO COMO. Gente que sensação é essa? ~releva, please...

    Pixie Cut? Garota você é corajosa! Eu amo cabelo longo, e tenho muito apego a deixá-lo crescer, já pensei em cortar pra tirar as partes feias, mas já desisti umas trezentas vezes. E você é ao contrario, você pense, vai lá e faz. Aqui tem corage!! Po, vai na fé, faz e caso não gostar respira fundo que cresce. Tem quem diga "Cortei, mas odiei na hora, depois de alguns dias até acabei acostumando".

    Procurei no blog algum comentário meu, ou está pra revisar, ou eu estou só ficando louca e imaginando coisa mesmo. Ah, seu layout é um amor, adoro esse tema minimalista tumblr feat. VSCO,,,, desculpa qualquer coisa ai kkkkkk

    Te espero no | Peach Aesthetic ♡ | Kisses ~ fica com Deus meu anjo! >^<

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.