25/12/2018

But her heart is made of bubble gum


EAHOU FELIZ NATAL TODO MUNDO AI. Cortei meu cabelo curto. Arranjei outro emprego. A pessoa que estava morando comigo e com o Igor vai se mudar e é. Mano. Preciso de um tempo esse fim de ano pra respirar e colocar as coisas no lugar.

Bem, tudo começou quando o Paulo, um antigo amigo meu da época da SAGA, voltou a falar comigo. Umas duas semanas aí pra trás ele me chamou nas DM's do intagram e me falou de uma vaga de redatora/social media na agência que ele trabalha. Pensei que eles não iam me contratar, já que, na real, não tenho experiência com essas paradas e minha faculdade é letras, não marketing nem design.

Mesmo assim me contrataram, já que tavam procurando mesmo alguém que sabia escrever e que quisesse aprender a lidar com essas paradas de marketing e pra criar conteúdo. Fiquei feliz e um pouco assustada. Como eu disse aí pra trás eu tinha zero experiência com criação de conteúdo pra marketing, mas lá estava eu estagiando pra uma empresa de marketing.

É.

Aí fui lá no primeiro dia e, como eu só tinha trabalhado em ambientes extremamente formais e que inspiram pouco a criatividade, meu jeito era bem formal e até um cadinho rígido. Mas cara, lá as coisas não funcionavam assim. Tipo, os empregados tem muita liberdade, o chefe é muito acessível, vira e mexe a gente tá lá todo mundo conversando de coisas que não necessariamente são sobre o trabalho e todo mundo é muito didático. Além disso, o ambiente é muito bonitinho e tem aquelas máquinas nespresso de fazer café e chá.

Tipo, eles REALMENTE sabem que eu tô lá pra aprender. E não tem problema nenhum com isso. Mas mesmo assim, não é o país das maravilhas. Muitas vezes os clientes são chatos e exigem coisas doidonas da equipe e o salário é bem baixinho. Fora isso, parece que eu finalmente achei um lugar em que eu gosto de ficar a maior parte do dia e em que eu gosto de fazer meu trabalho. Pelo menos por enquanto...

1. Mudei o lay do grimoire96. Ele foi inspirado nos lays da pohroro  pro tumblr e usei como base os códigos do Sem Guarda Chuva, por isso os créditos ainda permanecem aí no canto do lay. 
2. Acho que agora que as aulas acabaram e que vou entrar de férias do trabalho vou ter vários tempos pra arrumar aqui e postar. Vou programar um post pra próxima semana já, ele vai ser do tomorrow. 
3. É ISTO AMIGOS. ESTOU INDO PRA SP DNOVO NESSAS FÉRIAS UHU 4. Mano, tá muito quente socoror vou derreter. 
5. Voltei a assistir Voltron nas férias. Eba. Vamo ter postagem sobre isso tbm aqui.
Bem, é isso. Acho que volto antes de fevereiro hahaha





2 comentários:

  1. O lay tá muito fofinhoooo, aaaa
    Que bom que conseguiu um emprego novo! No meu estágio também temos um ambiente mais informal, porém exigem dos estagiários um trabalho mais profissional e nos sentimos meio perdidos. É, entendo.
    Bom fim de ano pra ti!

    ResponderExcluir
  2. eu tô APAIXONADA nesse layout! ARRASOU!!!
    boa sorte no novo emprego e boas férias :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.