28/10/2018

And it's not fair that I am nothing and nobody's there...



É ISTO GEMT. NÓS PERDEMOS! Sim. Perdemos. Sabe por qual motivo ? Pq a perseguição contra nós que já era terrível vai ficar 50% mais pesada. Espero que vocês fiquem bem. 

Mano. Eu tô bem puta. Com raiva mesmo. Nem é mais tristeza, não. É RAIVA. Estamos a algumas horas de saber o que vai rolar com a presidência do Brasil. E eu mal consigo controlar o meu ódio por certos argumentos de certos eleitores que eu ouvi por aí FALANDO HORRORES de estudante universitário de federal/estadual. Falando horrores das minorias e ainda CULPANDO a gente pela situação de medo que a gente se encontra ( que a gente sempre se encontrou né, vamo falar a real ) e ainda tendo a PACHORRA de acusar a gente por votar no único candidato possível que pode tirar a gente pelo menos 1cm do fundo do poço...

Reclamando que a gente não devia excluir pessoas que votam a favor de um candidato que  MAIS DE UMA FUCKING VEZ disse NA CARA DE PAU que nós não somos mais do que nada pra ele.

A MANO. VSF

BEM-VINDOS A MAIS UM RAGE POST DA VIQ.



"mimimi não importa em que vc vai votar, você devia respeitar a opinião dos outro, não vai excluir pessoa pq ela vai votar no coiso"

AH NÃO VOU NÃO. IMAGINA. A pessoa que mesmo ouvindo as barbaridades que o cara fala UMA ATRÁS DA OUTRA SEM DESCANSO, a pessoa que acha legal e engraçado quando ele fala que não vai estuprar uma mulher pq ela não merece, a pessoa que não acha um problema ele falar horrores de gays,mulheres, negros e negras... CLARO que vou deixar essa pessoa ficar no meu círculo interno de amizades, CLARO que vou convidar ela pra passar o natal comigo...

LOGO EU

MULHER
ESTUDANTE DA FEDERAL
LGBT

CLARO.

"estudante de federal é um bando de vagabundo que só usa droga e transa na faculdade"

HA

HA

HA

Velho. Quê ? Cês sabem o quanto estudante de federal rala na vida? Eu sou privilegiada, eu ainda tenho uma renda fora do meu próprio trabalho, mas mesmo assim tô aqui fazendo entrevista pra conseguir mais um. Tenho colegas meus que além de estudar tem, pelo menos mais três empregos. Pessoas que dependem de moradia estudantil pra poder se manter em BH e estudar. Pessoas que todo o mês estão desesperadas por não conseguirem conciliar trabalho e estudos.

MANO. É ridículo e odioso ouvir que nós, LOGO NÓS, estudantes de federal que estudamos nosso coração fora pra poder entrar na UFMG, logo nós que pra ter o mínimo de diversão e paz financeira precisamos de mais que uma bolsa de 400 reais, logo nós que além de ter aulas, trabalho, tcc e os escambaus pra lidar AINDA TEMOS QUE OUVIR GENTE RI DI CU LA falar que somos vagabundos....


"ah vcs deviam pensar mais no coletivo e não só nos direitos lgbts e de minorias"
"mas vocês minorias é que criaram a imagem diabólica feat. demoníaca do Coiso"

GENTE. PELO AMOR D DEOZ. EM QUE REALIDADE CÊS MORAM ? Okay, essa foi a afirmação mais chocante feita na história. Nós, minoriais, estamos incitando uma imagem demoníaca do Bozo e que ele não é tãooooo monstruoso assim... Claramente a ditadura gayzista tá por trás de tudo isso né, a gente obrigou o cara a falar que curte tortura, que preferia que o filho tivesse morto do que se fosse gay entre outras declarações PENOSAS... CLARO. Mano, isso é tão discurso de quem acha que nós temos total controle DAS BOSTAS que ocorrem com a gente nesse mundo. A vocês ESCOLHEM ser assim, VOCÊS QUE QUEREM CRIAR UM CANDIDATO ASSIM, CÊS TÃO DOIDINHO PRA CRIAR UM DEMÔNIO A MAIS NA VIDA DE VCS...

Por que o que nós queremos ? Claramente queremos APANHAR NA RUA, morrer, entrar e sair de casa morrendo de medo....

NÃO VEI.

A GENTE SÓ QUER VIVER EM PAZ.

PQ VOCÊS NÃO DEIXAM A GENTE VIVER NA FODENDO PAZZZZZZ

1. Este post foi escrito incrivelmente rápido e movido exclusivamente pelo ódio.
2. Espero que vocês fiquem bem, pq meus amigos que foram atacados por eleitores do Coiso não estão.
3. Espero que as coisas não descambem geral, mas provavelmente elas vão.

3 comentários:

  1. sempre escutei essa da federal mas nunca entendi os motivos das declarações. estudo em particular mais por conta de putas horas de estudo e esforço, tapa na cara e rejeição para conseguir bolsa (pra depois ter que trancar por conta de saúde ne)
    to com medo? nossa nem to. Já não saia de casa pra comprar pão, agora é que minhas portas serão remodeladas de titânio.
    EU QUERO MUITO que uma bica acerte a canela dele pra tomar jeito e homem de verdade, pq estou falando, eu não cheguei até aqui a toa pra desistir.

    ResponderExcluir
  2. com essa eleição deu muito bem pra ver o caráter de cada um, alguns nem me surpreenderam - triste ver membros da tua família votando em alguém que quer te ver morta.
    o medo é real, mas a gente não pode abaixar a cabeça!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.