07/01/2019

Clica aqui quem precisar de um vira tempo em 2019


Eai pessoas ? Como foi o natal de vocês ? E o ano novo ? Cara, estou me tornando uma daquelas adultas que querem fazer 3000 coisas em uma semana só. 2019 com toda a certeza vai ser um ano bem turbulento pra mim. Eu pretendo manter uma rotina de exercícios, começar as minhas aulas de japonês, manter dois empregos e a faculdade, fora meu blog, instagram, namoro e amizades :D

HA
HA
HA



Quanto tempo vocês me dão antes de surtar completa e totalmente? Mas é,  por enquanto tô bem. As aulas ainda não voltaram, então vou dar tudo de mim pra aproveitar o tempo que eu tenho livre e criar uma rotina com as coisas, assim elas ficam mais fáceis de serem feitas.

No outro post falei que ia passar o resto das minhas férias em SP. Descobri que sete dias lá não dá nem pra fazer metade do que eu queria... Cês sabiam que aqui em Minas não tem uma casa de lámen ? Tipo nem de lamen ruim.... Simplesmente não existe alguém que faça isso pra você aqui. Daí pra comer esse prato eu preciso ir pra SP.... E cara, na correria desses sete dias, eu querendo passar em vários lugares....

NÃO DEU TEMPO. AGHHHHHHHHHHHHHHH

Outra coisa é que eu não sinto que descansei o suficiente. Nem por terem sido dias agitados, mas por causa da constante interação com as pessoas. No meu trabalho preciso conversar muito com as pessoas que ficam por lá e nas férias também tive que lidar com muita gente, muitos parentes e afins.... No final de tudo isso acabei me sentindo extremamente exausta... Como se não tivesse nem entrado de férias.

Aff.

Problema de pessoas introvertidas.

1.  Será se ViQ vai conseguir responder os comentários de dois posts atrás ? hmn
2. Vi o final de Banana Fish. Ainda não consegui esquecer e sofro toda vez que vejo uma imagem do Ash.
3. Quero montar um grupo pra dançar kpop desesperadamente.
4. Vocês são pessoas muito ocupadas e com pouco controle da vida? Deixa eu te passar uma dica: monta um Bullet Journal. Tipo, bem simples mesmo. Ele vai te ajudar infinitamente a organizar sua vida.

2 comentários:

  1. problema de pessoas introvertidas, ajdsdjks, relatable
    eu também me canso demaaais de interagir com pessoas, meu deus, e ainda por cima sou péssima nisso
    também queria montar um grupo de kpop mas todos os meus (dois) amigos tem aquele rançozinho de kpop D:
    tô com o meu caderninho pra fazer o bujo comprado aqui do lado, mas tô com muito medo de começar e fazer feio e deixar de lado que nem fiz com o do ano passado
    (aliás moça, vi no outro post que você assiste voltron, toca aqui)
    ah, e adorei suas tags, ahduehdu
    melhor jeito de descrever um post
    pois tomemos coragem pra seguir e é isso
    mil beijinhos chuchu~

    ResponderExcluir
  2. Nunca consegui manter um bullet journal, minha cabeça só se acostumou com a rotina que eu estabeleci kkjdskjd
    respira, não surta! vai dar tudo certo <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.