14/04/2018

TOGETHER: Oneshot de Sekaiichi Hatsukoi


E AÊ PESSOAS.

O post de hoje é da blogagem coletiva do Together. Preciso escrever uma one shot usando um conjunto de palavras estabelecidas pelo projeto. E como eu estava revendo Sekaiichi Hatsukoi resolvi escrever uma one shot fanfic do Takano e do Ritsu... GAH LOL. Faz trocentos anos que não escrevo uma fanfic... Espero não ter perdido o jeito. Então, mesmo sendo uma fic de um Yaoi não vai ter temas +18, fiquem tranquilos... Mas tem uns palavrões e pá... Ela se ambienta um pouco depois que o Ritsu desaparece da vida do Takano sem dizer os motivos ( por burrice né pqp esses personagem de anime ). ENFIM. LÁ VAMOS.







Torradas - Cortinas - Isopor

TÍTULO: INFERNO ( ou divagações de Saga Masamune depois de ter sido largado )

Eu olho as cortinas ao redor. Os livros espalhados no chão. A bagunça do meu quarto, aquela bagunça característica de pré-mudança, onde várias coisas se perdem e várias lembranças são esquecidas. Onde provavelmente vou esquecer um ou dois livros que eu amo, algum brinquedo de infância... Faz parte da mudança e da separação dos meus pais. Tudo muito suportável até alguns dias atrás. Muito suportável até eu achar e perder você. 

Toda vez que penso nisso, tenho vontade de rasgar tudo que vejo na frente. Não é possível uma pessoa fazer o que você fez, simplesmente desaparecer da escola, desaparecer da vida de alguém como se fosse um fantasma, como se a gente não fosse nada. Difícil de acreditar, ainda mais sem saber os motivos. Toda vez que penso nisso e tenho vontade de rasgar tudo, eu deito no chão. 

Cercado pela minha bagunça pessoal, pelas cortinas marrons, pelas caixas de mudança, pela separação iminente dos meus pais. Penso que talvez você vai voltar e que estou sendo só um idiota melancólico e levemente dramático. Acho que se isso acontecesse eu te perdoaria. Acho que nem hesitaria. E aí nós e o Sorata tomaríamos café da manhã juntos. Com torradas e geleia de morango. Pra você chá e pra mim café. Você gosta das coisas doces, é o que você disse no dia que...

DROGA.

É frustrante. 

Sorata se aproxima com passos lentos de gato caseiro. Como eu ainda estou deitado contemplando o vazio da existência e a filhadaputisse do meu ex ( seria ex ? Não sei, o canalha me deixou sem respostas... ) ele, com a calma de gato adquirida provavelmente em outra das suas sete vidas, sobe na minha barriga. Ele me olha com olhinhos de gato. Percebo que as patinhas estão cheias de bolinhas brancas. 

" Droga, isopor... Mais uma vez." 

Estico o pescoço e vejo a bagunça que foi feita enquanto me perdia no meu próprio mundo. Fiz carinho em Sorata, era um ótimo gatinho mesmo fazendo essas coisas loucas de vez em quando.. E ele também era uma memória. Eu sabia que Ritsu me viu pegando ele na chuva... Então era uma memória dele também... Talvez a única que não esteja só na minha cabeça...

Suspirei. 

— MASAMUNE! VAMOS! VOCÊ AINDA NÃO ARRUMOU NADA ?

 Já arrumei, mãe. Está tudo na minha bolsa. 

— Mas e os seus livros ? E todo o resto...?

Olhei para minha mãe escorada no batente da porta, claramente com pressa. Levantei, peguei Sorata no colo,  coloquei minha mochilha no ombro e passei por ela. Me dirigi até a porta principal da casa, olhei para trás, meio que me despedindo do hall de entrada e com o meu gato preto e branco achado no meio da chuva saí e fechei a porta atrás de mim. 


1. Quando vi essas palavras eu pensei em uma cena triste e com cores quentes. Eu ia escrever uma cena parecida, mas mais relacionadas com As Crônicas da Anne Rice. Mudei de ideia assim que comecei a ver Sekai Ichi hsauhudhsa.
2. Escutei muitas músicas pra escrever a oneshot, mas essa do BLACKPINK pra mim foi a que mais combinou.
3. Espero que tenham gostado. Será se perdi meu tato pra fanfics uhsiash





6 comentários:

  1. Respostas
    1. oi ViQ! eu te indiquei uma tag 💕
      http://folk-potato.blogspot.com.br/2018/05/liebster-award-uma-tag-legal.html

      Excluir
  2. AAAAAAA QUE COISA MAIS LINDA

    Desculpa o surto repentino, mas vim aqui em busca de inspiração pra blogagem e encontro essa pérola maravilhosa! Imaginei a cena todinha aqui e fiquei até com aquele apertinho no coração </3

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: descubri uma irmã gêmea adjakdfshfdkjsdhfkjsdhf
    Nossa.... Isso tá mil vezes melhor que o meu texto shaushaush, eu fiz tipo uma crônica, e teve umas 200 palavras, eu acho..
    Eu tento escrever algumas fanfics, mas elas não são muito boas porque eu tenho certa timidez na hora de escrever, e o texto sai meio robotizado. Mas com o tempo a gente pega o jeito né?
    Eu gostei muito do seu jeito de escrever, me deu vontade de ler outras fanfics suas.
    https://margineus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. FICOU MUITO TOP
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Viq Viq, és tu? OLAR
    Acho que tu voltou faz um bom tempo masa eu to na fase bad vibes da minha vida e demorei pra comentar no blog. Anyway, bem-vinda de volta? HAUHUSHAUSHAUHUS!
    Não conheço o anime que inspirou a fanfic, mas que bom que o together ajudou nisso aí e tal <3 e que tu conseguiu elaborar algo no seu tema!

    Beixíneos :*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.