24/06/2018

You learn a couple things when you get to my age...

OEOEOEOEOE PESSOAL EAI ? Tudo nice? Aqui estou eu novamente fazendo uma postagem por mês e.e ugh. Juro que isso vai mudar ( ainda mais que tá chegando as férias ).É que eu AINDA não tenho um notebook ( nem um emprego pra ter dinheiro pra comprar um notebook ) meu e só posso escrever post quando vou pra casa da minha mãe. Fora que final de semestre e eu tenho que entregar uns trabalhos aí que eu tenho procrastinado... É. Mesmo com pouca matéria esse semestre eu ainda continuo procrastinando trabalho. Vai ver é por não aguentar mais a faculdade. Toda vez que olho pra um parada acadêmica eu já desanimo e quero enfiar minha cabeça no chão. UGH. ENFIM. Provalvemente nesse mesmo mês eu devo fazer mais de uma postagem. Esse post não vai ter um tema bem definido pq eu curto fazer as coisas meio bagunçadas assim, e como andei vendo um monte de coisa que eu gosto HOJE VAI SER UM POST DE....


LISTA DE COISAS LEGAIS QUE VOCÊS DEVEM GOSTAR POR QUE EU GOSTO.


TAMBÉM CONHECIDA COMO L.D.C.L.Q.V.D.G.P.Q.E.G.


Eu já fiz uma vez isso no meu blog, o Tomorrow, vocês podem acessar a lista aqui: AQUI. E AGORA VAMOS LÁ.
AFTER EVER AFTER 3 - DISNEY PARODY


GAHHH SAIU O TRÊS. Esse é pra quem curte umas zoeiras com as histórias da Disney ( e pra quem curte as músicas também ). Pra mim esse é a melhor paródia das três que o PAINT fez. E assim.... SÃO MUITO ENGRAÇADAS AS PARÓDIAS. Principalmente a do Peter Pan e Hércules que são GENIAIS. Além desse vídeo indico todo O MOTHERFUCKING CANAL DELE. É GENIAL. SE INSCREVAM. AND SCREW TRUMP.... 


VOLTRON - O GUERREIRO LENDÁRIO

ABRAM ALAS PRO POWER RANGERS GAY. Então, recentemente no meu twitter eu vi um pessoal surtando por causa de um desenho chamado Voltron. Não dei muita bola por motivos de que quando fui pesquisar sobre vi que o desenho era de 84....FUCKIN' 1984. MDS QUEM ASSISTE UM DESENHO DE 84. Enfim.. Só que aí começaram a publicar imagens do desenho... E CARA, AQUILO NÃO PARECIA UM GRÁFICO DE 1984. ERA TÃO LINDO O DESENHO MDS. Fui pesquisar mais e caí nos ships de Voltron, pra ser mais exata numa coisa linda e maravilhosa chamada Klance. 





E MEUS AMIGOS, QUE SHIP ESSE KLANCE. Mas não dá pra shippar sem ver o desenho né. Daí vi que tinha na Netflix e num dia de bela procrastinação fui ver qual é a dos guerreiros espaciais. Vi o primeiro episódio em partes, era MUITO grande e a história do começo é meio sem graça até. Só as mesma parada de power rangers, sabe ?  Robozinhos que se juntam e fazem um robozão e pipipi popopo... ENFIM. As coisas começam a ficar mais maneiras nos outros episódios ( que são bem mais curtos... YAY ), os personagens ficam 99,9% mais engraçados e mais profundos e ENFIM É MUITO BOM. MUITO GRACINHA. VEJAM E SHIPPEM KLANCE. 


AS DIVERSAS FACES DE ITO 

Aparentemente a ViQ sobrevive vendo coisas da Netflix. É. Eu não tenho TV, não me julguem. Enfim, Ito-kun, A to E é uma série japonesa que trata de uma escritora ajudando a superar um embuste mor chamado Ito. O cara consegue ser a junção de tudo quanto é macho babaca e a escritora se aproveita pra usar as quatro moças pra escrever seu novo romance. EU ACHEI MUITO BOM. Apesar de algumas falhas, a série te deixa grudado na Netflix até você descobrir QUEM É O EMBUSTE ITO. E AS MULHERES DA SÉRIE SÃO TODAS INCRÍVEIS PRA CARAMBA. Até a escritora que é manipuladora é genial. Nem sei se tem segunda temporada, mas se tivesse eu veria numa boa. Also, CHOCADA QUE O ATOR QUE FEZ OTOMEN TBM FEZ ESSA SÉRIE. Ele é um puta ator, sério. Ele fez TÃO bem o papel dele que eu nem sequer reconheci ele de primeira... Totalmente diferente do papel dele como Asuka em Otomen ( sdds desse mangá ). 


THE 1975 - GIVE YOURSELF A TRY


Eeeeee acho que quem me conhece sabe que eu sou meio apaixonada por The 1975. Eu tô em busca da minha camiseta dessa banda desde ano passado ( apesar de estar levemente com medo de adquirir coisas de artistas depois da decepção com a Melanie Martinez ). E enfim, tem essa música ""nova"" deles que eu ouvi recentemente e acho a letra linda... Apesar do Matt ter cagado magistralmente o cabelo dele, ainda assim é muito boa a banda e a música. 

AGGRETSUKO



Bem, esse daqui é inesperado. Nunca gostei muito das personagens da Sanrio. Tipo, Hello Kitty e a sua turma... Só que a sinopse da série Aggretsuko na Netflix tava extremamente interessante. E velho, quando comecei a assistir... EU NUNCA MAIS PAREI. É SIMPLESMENTE. GENIAL. Na série a gente acompanha uma panda vermelha que tem 25 anos e um trabalho de merda com um chefe babaca e gente babaca no trabalho... E o que a Retsuko, a protagonista, faz pra relaxar em momentos de fúria ? CANTA DEATH METAL.  Sério, esse desenho vai fazer vocês rirem tanto que nem sei. Agora eu até animei de comprar os produtos dessa série na Sanrio... MDS...


1. Ainda tô no caminho de responder comentários. Um dia eu passo no blog de todo mundo e respondo aqui. Eu juro. e.e Confie em mim, leitor. Vai dar tudo certo.
2. Eu tenho tanta coisa pra fazer nessas férias e elas ainda nem começaram. Tenho certeza que não vou ter dinheiro pra tudo. UGH.
3. Velho, eu tenho desenhado quase todos os dias. E tenho melhorado TANTO que é incrível o negócio. Se vocês pensarem em desistir dos sonhos de vocês por acharem que não são bons o bastante, NÃO FAÇA ISSO. Continuem insistindo e treinando e estudando.
4. Lembrem sempre, crianças: FACULDADE É CILADA. 





2 comentários:

  1. FACULDADE É CILADA, BINO
    estamos só pelo fim do semestre!
    adoro ler aleatoriedades. obrigada por essa postagem gostosinha de ler, yaaay

    ResponderExcluir
  2. se a sua lista tem voltron eu já gostei de você!

    oi viQ, tudo bem? então, eu por muito estive nessa mesma situação que tu (e o fato de eu ser menor de idade e não servir pra absolutamente nada como menor aprendiz ainda influencia um pouco), mas bem, te desejo sorte com tudo e que você pare de procrastinar seus trabalhos dksfjkds (mesmo sabendo que a alma de procrastinador não sai da gente, né?)

    eu tenho uma amiga que me apresentou voltron quando conheci ela pessoalmente e foi a melhor coisa que um ser humano já me apresentou na vida, sério!! KLANCE É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO CARA, E TEM GENTE QUE AINDA NAO SHIPPA PQ o lance é hetero e eu fico ????? CARA EM QUE PLANETA TEM ALGUEM HETERO NESSE DESENHO TIPO?ww eu não sei em que temporada você ta mas se você já viu a nova aaaaaaaa que coisa mais triste eu shippava tanto Lotor e Allura e aí aconteceu TUDO AQUILO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO QUE PODE CARA???? eu achei o primeiro ep bem chato também, porque era tipo muuuuuuito demorado e meio clichê, mas o pessoal se desenvolve e a história é linda, que orgulho dos meus filhos!

    eu assisti as diversas faces de ito e eu fiquei dançando igual a escritora naquela opening KDSKFJDSIFKS' muito boa ela. eu nunca tinha assistido um dorama na vida (só a live action de erased, outra coisa linda) e minha nossa, eu gostei bastante e achei a trama super criativa (ito eu te odeio).

    eu também adoro the 1975!! socorro será que achei minha irmã gêmea perdida??? e eu também fiquei bem decepcionado com aquela coisa da melanie :/ apesar de que não sei que fim levou *pelo que eu entendi era mentira* eu não me aproximo mais por medo de ta incentivando uma mocinha toda errada das ideias ne?

    boa sorte com a sua vida moça <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.