10/10/2019

RiR, celular novo e outras tantas coisitas



Olar, pessoas! Como cês tão?

Nossa, preciso urgente comentar em mais blogs... Se você tem blog e costuma ler o grimoire, deixa nos comentários o link da sua página que eu vou comentar

( essa semana... eu juro e.e............é sério....EU VOU MESMO....acredita em mim, poxa. )




Mas enfim, essa semana não aconteceu nada muito impactante. Por isso, vou só fazer uma postagem contando da vida. Tem vezes que é bom só relaxar, não é mesmo? Apenas ler sobre o cotidiano... Semana que vem tem o Rock In Rio (que inclusive vou dedicar uma postagem só pra ele depois que eu voltar), mas por enquanto fiquem só com um relato dos meus dias.

( KKKKKKKK Uma pergunta para os blogueiros: Cês também começam um post a um zilhão de anos atrás e não terminam, aí as coisas acontecem e vocês tem que ficar apagando as coisas que vocês falaram no começo da postagem? Então... Isso sempre acontece comigo... Eu demoro mais de um mês pra escrever um mísero post aqui... Aff


Neste momento o Rock In Rio já passou. E foi ótimo. Mas não sei por qual razão sempre que eu começo a escrever sobre ele eu perco a inspiração de contar as coisas. Então vou dar uma resumida por aqui em um parágrafo sobre o que aconteceu e depois, quando essa alta de criatividade sobre o assunto passar, faço um post decente.

Fomos no dia do show do Muse e... VEI QUE SHOW. Nossa. Eu não tava esperando que eles fossem trazer as coisas da turnê, afinal, é um festival e não um show só deles. Mas cara, eles fizeram tudo o que tinha direito a ser feito. Inclusive quebrar três guitarras ao vivo. Eu e o Caio conseguimos ficar lá perto do palco por um tempo, mas no final estávamos tão cansados que tivemos que voltar pra sentar no gramado e descansar um pouco. )


Eu tô cada vez mais me enfiando no mundo da redação e da edição e pretendo fazer meu TCC no máximo até semestre que vem ( sim, eu ainda não fiz e ainda não acabei a faculdade kkk sim, depois de mais de 4 anos... É. ). Provavelmente vou editar um livro de terror que a professora me indicou. E provavelmente vai ser com essa mesma professora que eu vou fazer o TCC. Se os deuses antigos permitirem até o final de 2020 estarei formada em uma faculdade....

Uau né?

'Cês reparam no quanto vocês fizeram e progrediram durante a vida toda de vocês? Como eu não tinha grandes expectativas sobre as coisas, eu ter chegado até os 22 anos, com um trabalho decente, pessoas que gostam de mim e quase terminando uma faculdade... É bem maneiro né? As vezes a gente tem que lembrar que durante a vida nós progredimos muito. Só assim a gente pode entender que mesmo devagarzinho a gente tá indo pra algum lugar.

Inclusive esses dias eu reparei o quanto minha aparência mudou nesse último ano. E assim, foi bem progressiva a mudança! Eu finalmente consegui ter meu cabelo cacheado e curto do jeito que eu sempre quis ( desde adolescente ). As fotos vocês podem ver aqui do lado na sidebar ou no meu instagram.

Ah, sim!

Meu celular antigo parou de carregar e, consequentemente, de funcionar. Mas já era esperado. Ele vinha capengando já tem um bom tempo... Principalmente pra carregar joguinho e instagram. Ainda bem que já tinha conseguido guardar uma grana pra comprar outro. Aí eu comprei um usado, mas que dizem que é bom e tira foto boa pra eu poder voltar a postar decentemente no instagram. Até agora tudo certo com o celular... Inclusive tô bem feliz já que a primeira vez que eu compro um item eletrônico desses com meu próprio dinheiro.

Falando em comprar itens eletrônicos e do próprio dinheiro, eu e Caio estamos planejando nos mudar juntos ano que vem.

FI NAL MEN TE

Assim, é bom morar com os colegas até certo tempo, sabe? Mas depois de passar uns anos com eles a gente começa a ficar p*to com umas coisas bobas. Por exemplo o fato de eu chegar 22hs em casa e ter coisa bagunçada que não fui eu que deixei na cozinha, não ter certa liberdade de cozinhar tarde da noite com liquidificador alto ligado, não poder fazer os seus rituais sem ouvir barulhos de vozes estranhas do lado de fora do quarto ( apesar de eu não ter certeza se isso tem a ver com as pessoas que moram comigo ou não... )

ENFIM...

Acho que já chegou a hora de morar num lugar mais confortável pra mim, sabe?

Agora é só arranjar um emprego melhorzinho lá nas regiões que eu pretendo morar e me mudar.

Bem, esse foi o post de assuntos variados do mês (kkkkkkk que merda, só posto de mês em mês), não esquece de deixar seu comentário aí em baixo com o link do seu blog e.e vou comentar no de todo mundo ESSE FIM DE SEMANA E.É SUHUDHSA

BEIJOS SEUS LINDO <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.