16/02/2019

Trabalhando em agência e quebrando o braço


Olár, seres da terra! Como tá indo a vida de vocês? Eu DEFINITIVAMENTE preciso parar de sumir e reaparecer meses depois, eu sei. Mas cara, como eu disse no último post que eu ia ficar sem tempo, já que pretendia...

cof cof

estudar japonês
fazer 5 matérias da faculdade
trabalhar na agência
trabalhar na Oficina de Português

E aí eu quebrei o braço. HEH.
HAH
HAHAHA
HA
ugh


Eu só uso gif do Onodera quando vou falar de trabalho. Ele me representa muito. Estressado, se esforça pra ser o melhor e quando fracassa fica mais com raiva do que triste. MAS ENFIM...

É. Eu quebrei o maldito braço da forma mais lame possível caindo por cima dele enquanto estava na casa de um amigo. Na hora todo mundo ficou de boas, já que eu conseguia mexer ele pra frente e não estava doendo horrores nem nada. Passei a noite inteira com ele quebrado, aí ele começou a inchar e doer com um pouco mais de intensidade ( nada muito forte. 4 de 10 na escala da dor. ). De manhã o Paulo ( ele aparece aqui no meu antigo blog, o Tomorrow. ) me levou no hospital que atendia meu plano de saúde aqui em BH. Cheguei lá de boas, eu e ele continuávamos zoando e falando que "HAHAHA IMAGINA SE CÊ TIVER QUE FICAR AQUI HAHAHA"

Aí depois do Raio X o médico chega e me diz:

" Olha, parece que quebrou o cotovelo... Vamos ter que operar. :DDD"

"Coméqueé, senhor? :D "

"Vamo ter que passar a faca. :D"



Daí pra frente o Paulo fez minha internação, chamou o Caio que veio me acompanhar, fiquei lá no hospital recebendo dipirona na veia e outros remédios pra acabar com a dor. No dia seguinte eles iam fazer a cirurgia. Segundo o doutor, nada muito difícil de lidar. Aparentemente o meu osso tinha DESPEDAÇADO uma parte importante daquelas rodinhas do cotovelo. Eles vão substituir por um pino e é isso.

MANO. ELE DESPEDAÇOU DENTRO DO MEU CORPO. Eu ainda não sei como. A queda não foi grande, eu não senti muita dor nem nada... Eu só caí em cima do braço. UGH.

Isso foi umas duas semanas atrás. Claramente, como meu trabalho utiliza as duas mãos pra digitar, não pude ir trabalhar na primeira semana ( na real, era pra eu ficar de licença por 30 dias, mas HEH NEM FERRANDO. EU CUSTEI A ARRANJAR UM EMPREGO. ).



Depois de uma semana eu já conseguia digitar e pá... Então pedir pro meu chefe deixar eu trabalhar de home office ( já que eu ainda estou com pontos e moro sozinha, minha mãe me forçou a ficar aqui em casa até eu tirar eles no dia 18 ), ele permitiu, já que sou uma funcionária maneira e é melhor eu fazer conteúdo dentro de casa do que não fazer nenhum.

Mas home office é um saco.

No geral eu trabalho mais horas, numa cadeira desconfortável e em um PC não tão maneiro quanto os da agência. Fora que eu já não vejo meus amigos faz umas duas semanas e o Caio teve que voltar pra BH. Ou seja, a única coisa que eu estou fazendo aqui é falar online com as pessoas e trabalhar online também. Fora que pra saber o que tá rolando lá na agência eu preciso perguntar... Quando a gente tá no local ficamos sabendo das coisas de uma maneira muito mais rápida e precisa do que sendo informado só do necessário por internet.

E é isso. Agora já consigo fazer a maioria das coisas normalmente e no dia 18 ou 19 volto ao trabalho normal. Espero que eu consiga voltar a fazer as coisas que eu fazia antes de quebrar esse negócio. Dizem que vou ter que fazer fisioterapia... ugh

TÉ MAIS SEUS DOIDO



1. EU RECUPEREI MEU ANTIGO TUMBLR! Se você quiser me visitar, o srslyviq tem basicamente postagens engraçadas, yaoi, gifs de anime e fotos bonitas. Vai lá e me segue ( se pá, manda um ask pra eu seguir você de volta )
2. Eu fiquei de visitar algumas escolas de japonês em BH pra ver como elas eram e como funcionavam. Acabou que eu quebrei o braço e não fiz isso. UGH. Eu não quero adiar esse plano.
3. Mano. Preciso comprar um óculos. No final do trabalho na agência eu fico com dores de cabeça horríveis por causa da vista. UGh
4. LETS GET LOST TONIGHT. I CANT SEEM TO GET YOU OFF MY MIND. ( Lost in Japan - Shawn Mendes )
5. Mais um mês se passou e eu não comi sushi.
6. Meu cabelo está rosa e cacheado, porém não tenho difusor nem braço pra deixar ele bonito HAH

3 comentários:

  1. O MEDO DE SER DEMITIDA É REAL KFJDKJSKDJSKJ

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DKSJDKSDJSKD amiga, que viagem. eu já caí tombo de sair rolando e não quebrei nem o mindinho, olha como as coisas são DKSJDKSDJ mas aproveita esses dias pra ficar bem confortável e voltar com todo gás pra agência. melhoras!

    ResponderExcluir
  3. VIQ DO CÉU, MULHER!!!!

    Estamos as duas quebradas tho. Eu consegui uma inflamação que eu suspeito é na articulação coxofemural e NÃO CONSIGO FAZER NADA. INFLAMOU DE UM DIA PRA OUTRO E EU ACORDEI SEM CONSEGUIR DA CAMA.
    Tô sob efeito de remédios e tá menos pior depois de uma semana inteira dopada, então menos mal.

    Mas cara, CARA....!!!! Espero que sua recuperação seja ótima e não ligue pra fisioterapia, só é imprático ter que reservar tempo do seu dia pra isso. De resto é super tranquilo (minha mãe tem uma degeneração x na coluna, da idade mesmo, e faz toda semana. Ela odeia porque tem que trocar de roupa pra ir - mas é pq ela não gosta de ir trabalhar de moletom, então né, ela se irrita sozinha).

    Beixíneos e que fique tudo bem contigo <3 PARA DE CAIR MULHER

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.